Sistema para emissão de nota fiscal eletrônica

Veja como funciona e o que é necessário para informatizar a emissão da nota fiscal eletrônica da sua empresa, independente do tamanho e do regime fiscal.

Em qualquer sistema, será necessário preencher vários cadastros que servirão de base para a emissão da nota fiscal. Se analisar um pouco mais verá, que a existência deles, possibilita uma série de outros controles que, integrados, não aumentam o volume dos trabalhos, mas geram uma infinidade de novos recursos que potencializam oportunidades para a empresa crescer organizadamente.

        
1.     A emissão da NFe e o envio para o cliente deve ser prático, automático e rápido.
2. A NFe deve estar sempre com os cálculos, dados e as classificações fiscais corretas, evitando trabalhos e embaraços posteriores.
3. Os históricos e arquivos devem ficar armazenados para emissão fácil de 2ª via de XML e DANFE para os clientes e para o envio à Contabilidade.
 
1.     Rapidez no faturamento.
2. Eliminar erros. Evitar que o cliente seja multado por falha da empresa, pois a legislação atual responsabiliza igualmente o emitente e o destinatário por incorreções na emissão da NFe.
3. Centralizar as informações do cliente, assim como as conversas, negociações e agendamentos.
4. Fazer consulta instantânea do histórico das operações do cliente, inclusive da rentabilidade.
5. Usar o cadastro de produtos para controlar os estoques e o custo dos produtos vendidos.
6. Usar as informações do controle de estoque para automatizar e controlar as compras.
7. Usar as informações das vendas e das compras para controlar os recebimentos e pagamentos, de forma integrada e sem falhas.
8. Usar as informações integradas para controlar o fluxo de caixa de curto e longo prazo.
9. Com as informações disponíveis e o histórico das operações, a empresa pode conhecer e avaliar o comportamento de seus clientes e fornecedores e a tendência de seus resultados, podendo tomar decisões com dados concretos.
   
   
 
1.     Cadastro dos clientes com informações estruturadas.
2. Cadastro de produtos com as especificações individuais.
3. Definir os critérios dos cálculos e das classificações fiscais das operações de entradas e saídas que a empresa opera.
4. Pedido estruturado e confirmado durante a negociação com o cliente.
 

O sistema da Softlogic foi desenvolvido para aproveitar todo o potencial das informações existentes. É um sistema compacto, fácil de usar e custo baixo.

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