FONE (11) 5583.0228 Deixe seus dados que ligaremos para sua empresa. Conheça os detalhes dos módulos do Sistema de Gestão Empresarial. Softlogic - Simplicidade e Inteligência

Conheça a metodologia da Softlogic.

 
Veja como a informatização de sua empresa será um sucesso. Use nossa experiência.
1. Através do primeiro contato telefônico a Softlogic, levanta algumas informações de posicionamento:
 
a) Problemas imediatos que estão interferindo na organização da empresa;
b) necessidades imediatas que não estão sendo supridas por falta de sistema e que prejudica o desempenho;
c) objetivos e necessidades que a empresa tem em relação à informatização;
d) levantamento sucinto de como os processos e operações são realizadas na empresa.
2. Ainda na mesma ligação é feito um rápido diagnóstico, para avaliar e informar ao cliente se o sistema vai atendê-lo integralmente.
3. O próximo passo é informar os recursos do sistema e como estes ajudarão à empresa a resolver seus problemas, atender suas necessidades, melhorar a organização e propiciar maior dinamismo às atividades.
4. Em seguida, é sugerida uma apresentação do sistema, que pode ser feita, rapidamente, através de uma "conference" via internet, na continuidade da própria ligação telefônica. O cliente poderá ver em seu computador a operação do sistema e poderá interagir livremente discutindo e simulando suas operações.
Opcionalmente, sem qualquer custo, poderá ser agendada uma em reunião nas instalações do cliente para essa mesma finalidade.
5. Neste ponto a Softlogic já tem como fornecer uma ideia de custo para o sistema, para a implantação e para o treinamento.
Dependendo do porte da informatização as etapas acima podem ser desdobradas. Em ambientes maiores e mais complexos a Softlogic realiza um estudo detalhado nas instalações do cliente e apresenta um projeto de trabalho envolvendo todas as ações que serão necessárias ao sucesso da implantação.
1. Após a aquisição do sistema a Softlogic pode iniciar o processo de instalação em apenas um dia útil.
2. A Softlogic desenvolveu uma metodologia de coleta de informações para que a implantação seja feita de forma organizada e o prazo de implantação seja curto e controlado. Nessa etapa são definidas as informações necessárias ao início de operação.
 
a) Definição dos critérios de uso e codificação dos cadastros auxiliares;
b) Definição dos critérios fiscais das operações e dos produtos (em conjunto com o Contador da empresa);
c) Definição da estrutura e da codificação dos estoques;
d) Definição da estrutura dos centros de custos e dos demonstrativos gerenciais
e) Definição das regras de acesso dos usuários
f) Definição da estratégia para a importação de arquivos de clientes, fornecedores, produtos e estoques se houver condições e garantia de qualidade nas informações importadas.
3. A instalação do sistema e a configuração do servidor e das estações de trabalho são realizadas por técnicos da Softlogic, garantindo que a operação será iniciada sem qualquer problema.
4. Para planejar as mudanças que ocorrerão com a implantação do novo sistema, a Softlogic fornece "livros", separados por setor, departamento e atividades, contendo as telas e os relatórios que serão utilizados pelos usuários, para que seja feita uma preparação ou replanejamento das rotinas afetadas, possibilitando que a implantação seja segura, sem surpresas e controlada, condições básicas para o sucesso.
1. O treinamento de todos os usuários do sistema é realizado por técnicos da Softlogic e é sempre individual ou, no máximo, por mais de um usuário quando as tarefas que executam sejam as mesmas.
2. Os treinamentos são planejados e separados por etapas ou blocos de instruções para que os usuários possam assimilar gradativamente cada rotina que esteja sob sua responsabilidade.
3. Para tornar o processo de treinamento mais eficiente, rápido e com melhor resultado, a Softlogic alterna treinamentos presenciais com remotos, aplicando as melhores técnicas para o aprendizado e assimilação. A utilização de treinamentos remotos melhora muito a qualidade e permite que as seções tenham curta duração, menor quantidade de informações por blocos e permite ao usuário treinar e operar o sistema com uma lista de tarefas pequenas, evitando "esquecimentos", dúvidas e confusão que treinamentos longos causam.
4. Ao final do treinamento a Softlogic informa a empresa o aproveitamento de cada usuário fazendo, se necessário, sugestões para melhorar o desempenho individual e coletivo.
 
Soluções para empresas
Área Operacional
Nota fiscal eletrônica
Vendas e serviços
Controle de produção
Estoque e compras
Controle financeiro
Informações gerenciais
Área administrativa
Folha de pagamento
Contabilidade
Ativo Fixo
Escrituração fiscal
SPED fiscal
SPED contribuições
SPED contábil
SPED Fcont
A Softlogic
Softlogic (desde 1988)
O que falam nossos clientes
 
Contato
Contato com vendas
Peça para ligar para você
 
Solicitar orçamentos
Orçamento para empresa
 
Representantes regionais
Cadastrar representante
 
Guia prático de compra ERP
Ver e baixar o guia
 
Vídeos e palestras
Palestra sobre SPED Fiscal
Palestra sobre IFRS
 
Vídeos sobre sistemas
Emissão de NFe
 
 
 
Acesso remoto
Permitir acesso para o suporte técnico operar o computador do cliente