FONE (11) 5583.0228 Deixe seus dados que ligaremos para sua empresa. Conheça os detalhes dos módulos do Sistema de Gestão Empresarial. Softlogic - Simplicidade e Inteligência

Sistema para Empresa Distribuidora Atacadista

Contato para obter mais informações de como informatizar melhor uma pequenas e média empresa.
 
Os softwares da Softlogic são comercializados com preços fechados. O cliente sabe exatamente quanto vai precisar investir antes de adquirir.
 
Os softwares da Softlogic operam na nuvem (cloud computer).
 
TECNOLOGIA ACESSÍVEL A TODOS
Usamos toda nossa experiência de 35 anos para projetar e construir um sistema fácil de operar. As telas foram desenvolvidas para que a leitura e a operação sejam rápidas. A maneira como as rotinas foram estruturadas permite que qualquer operador possa, intuitivamente, realizar os serviços, mesmo no primeiro contato com o sistema. Esse ambiente gera confiança e segurança aos usuários desde o primeiro momento, garantindo o sucesso da implantação e ganhos constantes de produtividade.

Resultados que o sistema vai dar imediatamente para a empresa

Pedidos de venda enviados automaticamente por e-mail. A agilidade conseguida com o envio de pedidos e orçamentos aos clientes através da internet acelera o processo de vendas e demonstra uma imagem de agilidade, presteza e organização da empresa.
Pedidos atendidos de qualquer forma. Separa e junta pedidos. A empresa sempre atenderá tanto suas necessidades e conveniências, quanto as do cliente, sem acrescentar qualquer trabalho extra no momento do faturamento. Essas possibilidades priorizam o atendimento e a satisfação do cliente, que será prontamente atendido, quaisquer que sejam as circunstâncias.
Clientes inadimplentes ou sem crédito controlados. As condições de crédito, pontualidade e inadimplência são verificadas na execução do pedido e impede que a empresa corra riscos ou tenha prejuízos financeiros.
Histórico das compras do cliente a qualquer tempo. A consulta instantânea do histórico do cliente permite ao vendedor explorar o potencial máximo do cliente e avaliar se está ocorrendo diminuição nos preços e volume de compra, tendo a oportunidade de reverter essa tendência.
Conversas, negociações e e-mails com clientes documentados. A obrigação de registrar as conversas e negociações com o cliente, além de assegurar informações compartilhadas, evita que sejam levadas em controles particulares para os concorrentes, quando da saída de vendedores. O compartilhamento possibilita a continuidade e que o atendimento do cliente seja assegurado por qualquer pessoa da empresa.
Aviso para retorno de ligações a clientes. Assegura que a imagem da empresa junto aos seus clientes não seja prejudicada por esquecimentos, correrias, desorganização ou, simplesmente, ausência de um funcionário. A pontualidade com o público demonstra que a empresa é organizada e atenciosa com seus clientes. As empresas se relacionam através de pessoas e elas são muito susceptíveis à desatenção.
Cotação de compras automáticas. Com base na avaliação de estoques mínimos, as necessidades de compras podem ser enviadas automaticamente por e-mail para os fabricantes ou fornecedores. Como a digitação é praticamente eliminada, a rapidez na reposição dos estoques garante a continuidade das vendas.
Verificação on-line dos pedidos de compra. Quando o fornecedor emite a NF-e o sistema recebe o XML e faz uma conferência com o pedido. Se houver divergência notifica as irregularidades para que o fornecedor seja procurado antes mesmo das mercadorias saírem de suas instalações. A antecipação em relação aos problemas de fornecimento garante que as mercadorias sejam recebidas dentro dos prazos desejados.
Entrada de mercadoria automática. O recebimento de mercadorias dispensa qualquer tipo de digitação, pois as informações são baseadas no pedido de compra e no XML do fornecedor. Para aumentar a eficiência e a segurança é possível fazer a conferência com leitura ótica das embalagens.
Procure um de nossos consultores que vai lhe mostrar mais algumas dezenas de outros resultados que sua empresa terá de imediato.

Telefone (11) 5583.0228 ou e-mail.
 
 
Veja como melhorar estas atividades
Sistema para emissão de nota fiscal e nota fiscal eletrônica (NF-e)
Nota Fiscal Eletrônica   Sistema para controle da locação de bens do ativo fixo Locação de Bens e Ativo Fixo
Sistema para controle e gerenciamento das vendas e serviços Gestão de Vendas Sistema de controle financeiros - bancos, contas a receber, contas a pagar e fluxo de caixa Controle Financeiro
Sistema para controle e gerenciamento de estoques e compras Estoque e Compras   Sistema de informações gerenciais - vendas, compras, produção, rentabilidade e produtividade Informações Gerenciais
Sistema para controle da produção de micro, pequenas e médias empresas Controle da Produção   Sistemas integrados - Folha de Pagamento, Contabilidade, Ativo Fixo e Livros Fiscais Sistemas Administrativos
 
Soluções para empresas
Área Operacional
Nota fiscal eletrônica
Vendas e serviços
Controle de produção
Estoque e compras
Controle financeiro
Informações gerenciais
Área administrativa
Folha de pagamento
Contabilidade
Ativo Fixo
Escrituração fiscal
SPED fiscal
SPED contribuições
SPED contábil
SPED Fcont
A Softlogic
Softlogic (desde 1988)
O que falam nossos clientes
 
Contato
Contato com vendas
Peça para ligar para você
 
Solicitar orçamentos
Orçamento para empresa
 
Representantes regionais
Cadastrar representante
 
Guia prático de compra ERP
Ver e baixar o guia
 
Vídeos e palestras
Palestra sobre SPED Fiscal
Palestra sobre IFRS
 
Vídeos sobre sistemas
Emissão de NFe
 
Acesso remoto
Permitir acesso para o suporte técnico operar o computador do cliente