FONE (11) 5583.0228 Deixe seus dados que ligaremos para sua empresa. Conheça os detalhes dos módulos do Sistema de Gestão Empresarial. Softlogic - Simplicidade e Inteligência

Sistema para Fabricantes de Tintas Especiais

Contato para obter mais informações de como informatizar melhor uma pequenas e média empresa.
 
Os softwares da Softlogic são comercializados com preços fechados. O cliente sabe exatamente quanto vai precisar investir antes de adquirir.
 
Os softwares da Softlogic operam nas nuvens (cloud computer).
 
TECNOLOGIA ACESSÍVEL A TODOS
Usamos toda nossa experiência de 28 anos para projetar e construir um sistema fácil de operar. As telas foram desenvolvidas para que a leitura e a operação sejam rápidas. A maneira como as rotinas foram estruturadas permite que qualquer operador possa, intuitivamente, realizar os serviços, mesmo no primeiro contato com o sistema. Esse ambiente gera confiança e segurança aos usuários desde o primeiro momento, garantindo o sucesso da implantação e ganhos constantes de produtividade.

O Sistema de Gestão Empresarial da Softlogic há mais de 15 anos foi especializado e recebeu inúmeras rotinas para atender a todas as necessidades das indústrias fabricantes de tintas especiais e químicas em geral, que trabalham ou não por encomenda.

Nesse período contou com a parceria e colaboração de duas renomadas empresas do setor, orientando na criação de diversas rotinas destinadas a esse tipo de atividade, com a finalidade de tornar os processos mais dinâmicos, seguros e eficientes.

Com as sucessivas melhorias que foram realizadas, o sistema de Gestão Empresarial da Softlogic é o único ERP do mercado que possui essa especialização, está pronto para ser instalado e usado. Praticamente, dispensa customizações e adaptações para esse segmento industrial.

O sistema que é especializado em indústrias de tintas, conta com rotinas para o registro de formulações e ordens de produção que permitem registrar os processos produtivos típicos dessa atitividade (misturas, dispersão, batedoras, filtragem) além da aplicação de matérias primas, mão de obra e custos indiretos.

A rotina opera integrada à nota fiscal eletrônica, vendas, compras, estoques, controle financeiro e informações gerenciais, compartilhando as informações e eliminando qualquer redigitação.

 
Nosso sistema além de informatizar as operações, oferece à administração condições para controlar e tomar decisões seguras e rápidas.
Transformação automática de pedido de venda em OP 
As rotinas do nosso sistema são totalmente integradas proporcionando agilidade, segurança e uma visão global do negócio.
Composição de produto com registro de custos indiretos 
Criamos um sistema com menus e telas intuitivas, fácil de usar para que o usuário tenha sucesso na sua operação, mesmo com pouco ou quase nenhum treinamento.
Acompanhamento da OP por fases de produção 
Investimos no desenvolvimento de rotinas com análises e informações gerenciais que raramente são encontradas em sistemas voltados para os pequenos negócios.
Movimentação de estoque automático 
 
Veja os
resultados
imediatos
para sua
empresa
VEJA COMO MELHORAR
ESTAS ATIVIDADES
Sistema para emissão de nota fiscal e nota fiscal eletrônica (NF-e)
Nota Fiscal Eletrônica
Sistema para controle e gerenciamento das vendas e serviços Gestão de Vendas
Sistema para controle e gerenciamento de estoques e compras Estoque e Compras
Sistema para controle da produção de micro, pequenas e médias empresas Controle da Produção
Sistema de controle financeiros - bancos, contas a receber, contas a pagar e fluxo de caixa Controle Financeiro
Sistema de informações gerenciais - vendas, compras, produção, rentabilidade e produtividade Informações Gerenciais
Sistemas integrados - Folha de Pagamento, Contabilidade, Ativo Fixo e Livros Fiscais Sistemas Administrativos
 
Soluções para empresas
Área Operacional
Nota fiscal eletrônica
Vendas e serviços
Controle de produção
Estoque e compras
Controle financeiro
Informações gerenciais
Área administrativa
Folha de pagamento
Contabilidade
Ativo Fixo
Escrituração fiscal
SPED fiscal
SPED contribuições
SPED contábil
SPED Fcont
A Softlogic
Softlogic (desde 1988)
O que falam nossos clientes
 
Contato
Contato com vendas
Peça para ligar para você
 
Solicitar orçamentos
Orçamento para empresa
 
Representantes regionais
Cadastrar representante
 
Guia prático de compra ERP
Ver e baixar o guia
 
Vídeos e palestras
Palestra sobre SPED Fiscal
Palestra sobre IFRS
 
Vídeos sobre sistemas
Emissão de NFe
 
Acesso remoto
Permitir acesso para o suporte técnico operar o computador do cliente
 
 
 
 
Transformação automática de pedido de venda em OP 

O Sistema de Controle da Produção facilita a vida da empresa que recebe encomendas para fabricação, pois transforma o pedido de venda em Ordem de Produção e já disponibiliza para o processo fabril. Se os produtos possuirem formulação e processos definidos, a OP estará automaticamente pronta para avaliar e requisitar as matérias primas ou insumos necessários. É tudo automático e feito instantaneamente.

Transformação automática de pedido de venda em OP 
Composição de produto com registro de custos indiretos 

O Sistema de Controle da Produção possui uma rotina para a definição da engenharia de produção, as fases produtivas, a inserção de custos indiretos e alocação de componentes pré-fabricados e matérias primas.

Com base na definição dos processos, ao final da produção, custeia todos os elementos definidos e forma o custo total de fabricação de cada unidade para inserção no estoque. A apuração dos custos é interna, automática e não transita na OP, que trata apenas das quantidades que serão produzidas e manuseadas.";

Composição de produto com registro de custos indiretos 
Acompanhamento da OP por fases de produção 

O Sistema de Controle da Produção disponibiliza recursos em telas e relatórios para o acompanhamento parcial e andamento de cada Ordem de Produção para que os usuários que fazem o planejamento e a coordenação possam gerenciar os processos.

Acompanhamento da OP por fases de produção 
Movimentação de estoque automático 

No Sistema de Controle da Produção quando é gerada uma Ordem de Produção, o sistema faz a explosão dos materiais e dos componentes necessários, verifica e indica a existência ou não nos estoque. Confirmada a execução, gera a retirada. Depois de iniciada a produção, permite retiradas complementares para suprir eventuais quebras e, ao final do processo, faz o ingressos dos produtos fabricados, suas quantidades e custos, retorna as sobras, registra as perdas e as sucatas, inclusive com seus custos.

Movimentação de estoque automático